terça-feira,23 abril 2024
LegislaçãoCódigo de Processo Civil (1973) Anotado

Código de Processo Civil (1973) Anotado

((ATENÇÃO: Se você quiser baixar o NOVO Código de Processo Civil (2015), clique aqui ))

O Código de Processo Civil de 1973 Anotado, foi disponibilizado para download gratuito pela OAB Paraná.
A obra oferece aos advogados um mecanismo ágil e confiável para a consulta de informações relevantes para a prática forense.
A edição traz informações sobre as posições dominantes e julgados emitidos pelos tribunais superiores (STF e STJ), Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), e Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

CPC anotado OAB - PR

De acordo com o presidente da OAB paraná, Juliano Breda, o CPC Anotado foi pensado visando à democratização do acesso ao conhecimento jurídico em tempo real, facilitando ao advogado o acesso às fontes durante a realização de audiências, em meio a uma sustentação oral ou na fundamentação de suas petições.
Entre os 45 autores que assinam a obra estão nomes consagrados do Direito ao lado de jovens advogados de renome no cenário nacional.

 

Um dos maiores processualistas do Brasil, o jurista Egas Moniz de Aragão, que assina o texto de apresentação, destaca que “trata-se de trabalho fadado a prestar relevantes serviços a todos quantos se vejam subitamente necessitados de subsídios sucintos, com objetivo estritamente pragmático, seja para trazer à memória algo que lhe escapou momentaneamente”.

 

Para o advogado Sandro Gilbert Martins, coordenador científico do projeto, a iniciativa tem duas características principais: a valorização do advogado paranaense e a utilidade para profissionais de todo o país.

Código de Processo Civil anotado

A obra está disponível para download gratuito em formato PDF e ePUB.

[wpdm_package id=10204 template=”link-template-default.php”]
[wpdm_package id=10210 template=”link-template-default.php”]

 

CEO / Diretora Executiva do Megajuridico. | Website

Advogada com atuação especializada em Direito de família e sucessões. Designer. Apaixonada por tecnologia e inovação, gosta de descomplicar o direito através do Legal Design e Visual Law.
Diretora de Inovação da OAB/RJ NI. Presidente da Comissão Especial de Legal Design e Inovação Jurídica da OAB/RJ NI. Diretora adjunta de Comunicação da ANACRIM/Baixada.
Mediadora judicial certificada pelo TJRJ e CNJ. Pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil.

Receba artigos e notícias do Megajurídico no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/megajuridico.
spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a este conceituado escritório e pela fineza de disponibilizar este excelente material a todos n´s, Deus os iluminem, Marlon

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais do(a) autor(a)

spot_img

Seja colunista

Faça parte do time seleto de especialistas que escrevem sobre o direito no Megajuridico®.

spot_img

Últimas

- Publicidade -