Seja Colunista
O Megajuridico® é uma plataforma independente e gratuita de notícias e conteúdo jurídico voltado para advogados, profissionais do direito, estudantes, juristas e demais interessados.
Nosso foco é formar uma grande base de conhecimento acessível a todos e viabilizando a troca de informações e experiências que ajudam a crescer e desenvolver nossa capacidade como profissionais da área jurídica.
Publicamos todos os dias artigos e notícias que contêm informações sobre o direito. Parte do nosso conteúdo é abastecido por um grupo editorial do site (entre eles estão os coordenadores acadêmicos e os colunistas), ainda contamos com pessoas que colaboram conosco enviando artigos avulsos para publicação.
Se você é uma pessoa engajada com o compartilhamento de conhecimento na área jurídica e interessada em ajudar o grupo e comunidade, oferecemos um espaço para você, que gosta de escrever e compartilhar seus conhecimentos.
Você pode fazer parte da equipe de colunistas!
Mas, se você quer apenas colaborar enviando artigos avulsos, veja aqui como ser colaborador(a).
Sendo colunista, você passa a fazer parte do grupo editorial e tem a oportunidade de expor o seu conhecimento para milhares de pessoas que acompanham nossos conteúdos.
Ao entrar para esse grupo seleto de colunistas, você deixa sua marca em uma vitrine privilegiada, sendo visto por um público qualificado e que precisa se manter informado e atualizado com tudo o que acontece no meio jurídico.
Quais as vantagens de ser colunista?
Faça parte do time seleto de especialistas que escrevem sobre o direito no Megajuridico.
Acreditamos que o conhecimento se multiplica quando é compartilhado.
Faça parte do time seleto de especialistas que escrevem sobre o direito no Megajuridico.

[1] Marketing de conteúdos jurídicos é permitido. O(a) advogado(a) pode fazer propaganda e divulgar os seus serviços, porém, de acordo com todas as limitações da OAB. Assim como diz o novo Código de Ética da OAB, a publicidade advocatícia deve ser meramente informativa, além de discreta e sóbria, sem a finalidade de captar clientes ou mercantilizar a profissão.