Livro gratuito: Súmulas vinculantes – aplicação e interpretação pelo STF

livro-gratuito-sumulas-vinculantes-stf
STF disponibiliza gratuitamente livro sobre aplicação e interpretação de Súmulas Vinculantes.

O livro Súmulas vinculantes: aplicação e interpretação pelo STF tem por objetivo divulgar a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) na aplicação das súmulas vinculantes.

 

livro-sumulas-vinculanres-stf A obra é composta pelos enunciados sumulares e por precedentes – com destaque para os que expressam, de forma sucinta, a fundamentação e o contexto fático em que foram aprovados.

Esta primeira edição foi organizada com os julgados do Tribunal publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), listando 55 súmulas vinculantes, aprovadas até 28 de abril de 2016.

 

O livro está disponível para download gratuito nas versões em PDF, Epub, Mobi e também por áudio (MP3).

 

Baixe grátis Livro Súmulas Vinculantes: aplicação e interpretação pelo STF

Escolha a versão e faça o download clicando nos links a seguir:

Formato PDF (ideal para leitura em computadores)

Formato Epub (ideal para leitura em celulares e tablets)

Audiolivro – Formato MP3

Formato Mobi (ideal para leitura nos dispositivos Kindle, da Amazon)

Os arquivos do audiolivro em mp3, foram compactados em formato ZIP, será necessário que você utilize um programa para descompactar. Caso não tenha o descompactador instalado no seu computador, existem vários disponíveis na Internet de uso gratuito (o mais popular é o WinZip).Basta baixar e descompactar.

Vanessa Morais
Vanessa Morais
Especialista em Direito Civil e Processo Civil com Capacitação para Docência no Ensino Superior pela Universidade Estácio de Sá - RJ. Professora. Gosta de ensinar, e compartilhar conhecimento, por isso divide seu tempo entre trabalho, estudos, concursos e as atividades aqui no MegaJurídico. Empreendedora. Mediadora judicial. Concurseira. Tem por objetivo seguir a carreira jurídica da magistratura.


Comentar via Facebook

1 comentário em “Livro gratuito: Súmulas vinculantes – aplicação e interpretação pelo STF

Deixe um comentário