Aviso Urgente adquire startup para acelerar transformação digital na Advocacia

60

A Aviso Urgente acaba de anunciar a compra do Manager, software jurídico para gestão de escritórios de advocacia, desenvolvido pela startup “Data Lawyer Manager” em 2017. O Manager é um sistema moderno e de alta performance na gestão on-line de escritórios de advocacia e de processos judiciais.

“Hoje, um grande número de escritórios de Advocacia necessitam de um sistema de gestão do escritório (gerenciamento financeiro, de pessoas, agenda inteligente, controle seguro e eficiente de processos judiciais publicações, andamentos e prazos processuais), GED entre outras funcionalidades”, diz Sonislei Borges, CEO da Aviso Urgente.

Com a aquisição do sistema, a Aviso Urgente está em desenvolvimento final da sua nova Plataforma jurídica, integrando o serviço de gestão jurídica com o serviço clipping de publicações judiciais, para atender a necessidade urgente de grande parte dos advogados do nosso país, que desejam acelerar a transformação digital dos seus escritórios de advocacia.

De acordo com Sonislei, com as inovações do Poder Judiciário Brasileiro, principalmente com a implantação do processo judicial eletrônico, a transformação digital na advocacia é uma realidade sem volta.

Sonislei acredita que utilizando de boas estratégias de marketing, a nova Aviso Urgente com sua moderna Plataforma jurídica pretende alcançar e servir clientes em todas as regiões brasileiras. “A plataforma é totalmente on-line, intuitiva e de fácil navegação, desenvolvida para atender escritórios de pequeno, médio e grande porte. Além disso, o sistema unifica e oferece o controle total do escritório e permite ao advogado acesso de onde estiver (conectado à Internet), evitando falhas e a perda de prazos processuais”.

Assim, conclui-se que a implantação da nova Plataforma jurídica a ser lançada em breve, marcará um novo ciclo da Aviso Urgente, que vem acelerar a transformação digital nos mais diversos campos de atuação da advocacia, que além de ser referência nacional em serviços de clipping de publicações judiciais, certamente será também referência nacional em serviços de gestão jurídica.

Perfil editorial do Megajurídico, criador e editor de conteúdo.

Publicidade

Deixe uma resposta