Gosta de Direito Penal ? Então este vídeo foi feito especialmente para você!
A polícia pode fazer busca e apreensão em residências sem mandado judicial ?
Pode até ser comum à pratica, mas será que é legal ? Ou será que sem o mandado judicial, mas com a autorização do morador tudo bem ?
Neste vídeo vamos falar sobre tudo isto e mais um pouco !Como tenho certeza que irá gostar … clique em “Gostei”, no vídeo … ok ?

http://youtu.be/JSrMaRGEdwQ

Julgado: http://bit.ly/1oKK4OL

João Raphael Imperato é um dos principais nomes da iniciação na advocacia, empreendedorismo e marketing jurídico. Foi o pioneiro no YouTube com seu canal, abordando esses temas.

Experiente, já vivenciou e vivencia a advocacia de vários ângulos o que possibilita absorver a prática jurídica de um jeito diferente. Consequência disso? Compartilha o que sabe, o que aprende constantemente.

A missão de João Raphael Imperato? Ajudar os Advogado e futuros Advogados serem pessoas melhores e de destaque, tanto em suas vidas profissionais quanto em suas vidas pessoais.

3 COMENTÁRIOS

  1. o codigo penal fala no flagrante presumido, esse tipo é possível a autoridade policial adentrar na residencia com intuito de verificar algo de suspeito, como exemplo; um individuo é pego portando drogas ilícitas e quando a autoridade policial lhe faz uma pergunta “onde vc adquiriu isso”?, ele responde foi ali em uma residencia, os policiais vão ate essa residencia e adentra sem mandado, ele pode fazer isso?

Deixe uma resposta