Vivemos em uma época tenebrosa mentira isso já vem ocorrendo há tempos onde trabalhar corretamente, ou pelo menos tentar é motivo para endeusamento alheio. Mas gente, isso não seria obrigação mínima que todos nós devemos ter? A responsabilidade de fazer o correto? Humm.

Antes os endeusados eram do governo do PT porque hipoteticamente ajudavam aos pobres com bolsas. Hoje em dia esse assunto continua causando polêmica, o que mostra que a população está dividida. Se eles ajudam ou não cabe a cada um de nós fazermos nosso julgamento e respeitar o julgamento alheio, uma vez que se você considera alguém bom não significa que os outros tenham que achar também, concorda?

Pois bem, passada a era dos governos endeusados, surge agora a era dos ministros endeusados. Você, jurista esperto(a), já sabe muito bem quem é a bola da vez. Quem é o ministro que “querem” para a presidência? Quem é o ministro mais honesto de todos? Quem é o impecável? Pois é… É bom salientar que esses atributos não foram colocados por mim, mas pelo povão espalhado por ai que mal sabe que o próprio não quer nem saber de candidatura à presidência. Além do mais, ele andou esfarrapando por ai e como não se bastasse disseram que é manipulação. Deixe o cara fazer o trabalho dele!

Que mania feia que as pessoas têm de confundirem as coisas! Se eu faço um bom trabalho (É o que a maioria acha) dentro do STF posso ser um bom presidente da república só porque estão jogando todas as culpas dos problemas do País nas costas de Dilma? Que lógica admirável. É por conta dessas e outras que cada vez mais temos menos pessoas trabalhando corretamente e quando alguém tenta é endeusado. Trabalhar assim é uma obrigação, ninguém está prestando nenhum favor não. Mas, como aqui o modus operandi é diferente apenas observemos o endeusamento de quem não está fazendo nada mais do que uma obrigação.

Deixe uma resposta