A Constituição Federal de 1988, em seu artigo 5º, garante que “aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e a ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes”.

Por conta disso, todo e qualquer cidadão tem direito a questionar decisões de quaisquer instâncias superiores. O Código de Processo Civil (CPC) prevê oito tipos de recursos, dentre eles os chamados embargos, que interagem em decisões definitivas.

E esse importante instrumento, seja qual for o tipo, pode ter seu uso facilitado através do uso de modelos de peças processuais. Por isso, aproveite esse kit e agilize a gestão de seus processos e a gestão de seu escritório de advocacia.

Abaixo seguem os tópicos presentes no kit com “Modelos de Embargos conforme o Novo CPC“:

Download gratuito de documentos editáveis

Disponibilizamos dezenas de modelos de embargos, extremamente úteis para a prática da rotina de um advogado. Fique à vontade para fazer o download e construir a peça conforme seu processo judicial.

Modelos de Embargos atualizados com o Novo CPC

  • Embargos de Terceiro;
  • Embargos de Declaração;
  • Embargos Infringentes;
  • Embargos Monitórios;
  • Embargos de Divergência;
  • E muitos outros modelos para usos específicos.

Seja qual for sua área de atuação, temos um modelo para você

Dentre as dezenas de modelos que estamos disponibilizando gratuitamente, você encontrará materiais para as diferentes áreas do Direito. Do Direito da Família ao Direito Tributário, você sempre terá um modelo para facilitar sua rotina jurídica.

E para fazer o download gratuito desse material, é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/modelos-embargos .

Quer saber as novidades sobre gestão na advocacia? Faça seu cadastro no SAJ ADV, o melhor software jurídico, e receba nossos materiais exclusivos diretamente em seu email.

Deixe uma resposta