FGV decide manter Gabarito de 2ª fase do X Exame

FGV/OAB publica comunicado sobre os gabaritos de 2ª fase do X Exame de Ordem.

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getúlio Vargas, em resposta aos questionamentos recebidos com relação aos gabaritos preliminares das provas prático profissionais de Direito Penal, Direito Administrativo e Direito Constitucional do X Exame de Ordem Unificado, após análise das manifestações, publicou COMUNICADO sobre as questões polêmicas das provas de 2ª fase e deliberou pela Manutenção do gabarito publicado.

Leia a íntegra do comunicado:
Comunicado FGV/OAB

Vale lembrar que o comunicado foi feito pela Comissão Nacional de Exame de Ordem, cabe ainda deliberação do Conselho Federal Pleno, que segundo informações, vão se reunir no dia 05/08/13 para deliberação. Portanto, este comunicado não é uma decisão definitiva, tendo em vista que pode ser modificado pelo Conselho Federal, se assim quiser.

Agora nos resta saber como o Conselho Federal irá se manifestar diante de tantas manifestações que andam ocorrendo sobre toda essa polêmica.
Vamos aguardar!

Para saber melhor sobre todo o assunto, na íntegra, recomendo que leia o artigoOAB erra na formulação da questão prática de Penal no X Exame

Redação
Redação
Perfil editorial do Megajurídico, criador e editor de conteúdo.
[fbcomments]

Deixe uma resposta