sexta-feira,29 março 2024
NotíciasAdvogada que virou viral discute com a mãe e comete suicídio

Advogada que virou viral discute com a mãe e comete suicídio

Advogada que virou viral discute com a mãe e comete suicídio.
Advogada ficou conhecida há dois anos com gravação na internet em que dizia “me filma, me edita”.

Um crime, quebrou a tranquilidade da Rua Pio Corrêa, uma via sem saída do Jardim Botânico.
A Polícia Civil do Rio investiga a morte da advogada que caiu do sétimo andar de um prédio, no Rio de Janeiro, na noite do dia 27(sexta). Os investigadores suspeitam que, antes de ter se jogado, a mulher tenha esfaqueado a própria mãe durante uma briga. O caso inicialmente foi registrado como suicídio na 14ª DP (Leblon).

Segundo a Polícia Civil, a advogada Liliane Góes de Andrade, de 40 anos, teria ferido com golpes de faca a mãe, a psicóloga Norma Tereza Góes de Andrade, de 73. A briga ocorreu no apartamento da vítima, na Rua Pio Correia, no Jardim Botânico, bairro nobre da zona sul carioca, por volta das 22h30. Após a discussão, a advogada, Liliane subiu em direção à cobertura e teria se jogado. A mulher caiu no jardim de um edifício vizinho e morreu na hora.

Vizinhos se assustaram ao ouvir a idosa gritar “ela vai me matar” e “chama a polícia”. Após arrombarem a porta do apartamento, eles encontraram Norma caída no chão, com a cabeça ensanguentada e com vários cortes. A mulher foi socorrida por um vizinho que é médico, e levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Após ter a situação estabilizada, ela foi transferida para o Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, que é particular.

“— Vi algo caindo, mas achei que era um reboco ou algo parecido, não imaginava que era uma pessoa. Ela caiu sobre a cobertura de acrílico de uma área do apartamento que fica no primeiro andar” — conta um vizinho.

advogada que virou viral
Imagem: Gustavo Stephan(Oglobo) e reprodução internet.
Investigadores da 14ª DP aguardam a idosa ter alta para tomarem seu depoimento. Eles também vão solicitar as imagens do circuito de segurança do prédio para elucidar o episódio.

Liliane morava em Ipanema e era bastante conhecida na vizinhança por seu comportamento instável. Segundo Raimundo Nonato Silva, porteiro do prédio em frente ao que a advogada morava, disse que ela era bastante agressiva e não era raro vê-la em alguma confusão.

Em 2011, Liliane ficou conhecida na internet após dar uma entrevistada a uma emissora de TV, dentro de uma delegacia, com sinais de embriaguez. O vídeo da reportagem de TV foi publicado na rede. Ela havia sido detida com um estilete e chegou a agredir um policial na delegacia. A entrevista, com frases do tipo “Me filma, me edita” e “Sou original de fábrica. Estou horrorosa”, se tornaram virais.

Video com a advogada que virou viral em 2011, matéria veiculada no Balanço Geral:
http://bit.ly/19frm66

Fonte: Estadão, Oglobo

Perfil editorial do Megajurídico, criador e editor de conteúdo.

Receba artigos e notícias do Megajurídico no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/megajuridico.
spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais do(a) autor(a)

spot_img

Seja colunista

Faça parte do time seleto de especialistas que escrevem sobre o direito no Megajuridico®.

spot_img

Últimas

- Publicidade -